domingo, 7 de novembro de 2010

Sou pessoa de dentro para fora...
Minha beleza esta em minha essência e no meu carater... Acredito em sonhos,
não em utopia... Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é para viver. Cair. Aprender. Levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje, amanhã já me reinventei. Reinvento - me sempre que a vida
pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou misturada, sou mulher com cara de
menina ou vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. e quando necessário
enlouqueço e deixo rolar. Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga, nem
teu quase amor. Ou sou tudo ou não sou nada. Não suporto maios termos. Sou uma
pessoa de riso facil e choro também.
Muitas vezes de mais choros...
A vida cobra de nós atitudes que muitas vezes são dificeis de
tomar...
O jeito então é deixar rolar e ver até onde a bola de neve chega.... se ela
não se derreter no caminho dai.... afs...
nem te conto...
minha bola de neve já chegou... e não derreteu.....
to tendo que esquentar a cabeça agora.... pensar.... sumir de mim mesma...
uqm sabe assim derreta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário