domingo, 7 de novembro de 2010

Angelo Gabriel...

Um anjo que Deus colocou na minha vida para me mostrar o caminho a
seguir...
Faz da minha vida uma alegria constante, só me dá motivos para
ser feliz e
me mostra o lado bom da vida...
quero sempre estar com
você... e fazer com que seus sorrisos se
multipliquem cada vez
mais...
Você me mostra em cada gesto o quanto é bom estarmos juntos e que é
impossível ser feliz sozinho...
Não adianta procurar felicidade em
qualquer outro lugar se só podemos ser
felizes se juntos estamos...
Quero sempre te ver com esse lindo sorriso e mais ninguém poderá tomar um
lugar que é só seu, pois hoje sinto-me finalmente segura e feliz...
Você
é o sonho que se tornou realidade, só quero estar com você. Você
chegou e
trouxe vida nova dentro desse meu coração....
Te amo muitoO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário